- Publicidade -

“Segredos”, drama familiar sobre violência sexual, é lançado pela Faro Editorial

Publicado em:

SegredosA Faro Editorial lança este mês “Segredos”, livro de estreia de Caitlin Wahrer. Comparado pelos leitores ao filme Moonlight, um drama psicológico, recheado de mistério, tragédias, mentiras e busca por justiça numa pequena cidade da Nova Inglaterra.

Os Hall são uma família um tanto disfuncional, que já enfrenta seus próprios dilemas até que se vê em mais uma tragédia. Nick, o irmão mais novo, sofre abuso e, com o apoio de todos, decide denunciar o agressor e seguir com um doloroso processo judicial. Apoiado por seu irmão Tony, e sua cunhada, Julia, Nick iniciará um doloroso processo de reviver a noite em que foi atacado, a fragilidade de se tornar uma vítima, que trazem a tona segredos, que atingem a todos na família.

O tema forte é tratado com discrição, obviamente, ninguém está confortável para falar sobre o assunto abertamente, porém a história vai ganhando tons sombrios quando o acusado é preso, indiciado, ganhando grande repercussão na imprensa, assim expondo a vítima com a intenção de destruir a vida de Nick. Agora, A vida dos Hall nunca mais será a mesma!

“Segredos” , livro de estreia de Caitlin, mergulha no drama narrativo da violência sexual masculina, os traumas e tabus em se conversar sobre assuntos que geram vergonha e a tentativa de buscar justiça.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -