- Publicidade -

“Será Q Abre?”, festival celebra o amor livre no RJ e SP

Publicado em:

O festival “Será Q Abre?” será, certamente, o palco da celebração do amor livre durante o Carnaval! Entre os dias 25 de fevereiro e 03 de março, o festival promove uma manifestação popular genuína, além de ser uma plataforma de provocações sociais. Aliás, se há algumas décadas, por costumes de outrora, era comum cantarolar “Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?”, agora precisamos encontrar novas provocações, condizentes com costumes e narrativas dos novos tempos. É com essa filosofia que nasce o “Será Q Abre?”. Afinal de contas, há uma plataforma melhor para quebrar tabus do que o carnaval?

De acordo com o Google Trends, o termo “trisal” passou a se tornar uma busca popular em 2019. De lá pra cá, a palavra segue com sua popularidade em ascensão. Além disso, há três anos que o termo “poliamor” ganhou força na mesma plataforma de buscas. Definitivamente, relacionamento aberto já é uma pauta constante na sociedade conectada que vivemos, onde diariamente recebemos uma avalanche de informação. Portanto, o festival chega para dar visibilidade para um tema tão delicado na luta por direitos de liberdade e expressão.

O festival “Será Q Abre?” tem o propósito de viver em sociedade respeitando as diferenças, lembrando sempre que: “Não é não”! O “Será Q Abre?” será palco para celebração do amor livre com muita música, os melhores DJs da cena POP no Brasil e claro: os principais nomes da música embalando o clima de carnaval que em 2022 será duplo!

 Serviço:
RIO DE JANEIRO: – Local: NAU CIDADES
25/02 à partir das 22h – GLORIA GROOVE + CONVIDADOS A Abre-alas do Será Q Abre será com um show completo da Gloria Groove que acaba de lançar seu novo álbum “Lady Leste” e vai trazer os sucessos “Bonequinha”, “A Queda” e “Leilão” para o nosso palco.
26/02 à partir das 22h – BLOCO DA POCAH + CONVIDADOS Sábado vai ser o dia de passar o rodo! O Bloco da Pocah será um show exclusivo da cantora com direito a muitos convidados especiais. Muito funk, axé e música pop para animar o público e não deixar ninguém parado.
01/03 à partir das 22h- BLOCO DA LEXA + CONVIDADOS – Já é tradição: terça de carnaval o Rio é dela: A sapequinha chega com seu bloco e muitos sucessos. O show exclusivo também vai trazer convidados especiais.

SÃO PAULO – Local: AUDIO
25/02 – à partir das 22h BLOCO DA POCAH + CONVIDADOS
26/02 – à partir das 22h BLOCO DA LEXA + CONVIDADOS
Vendas e informações no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -