O cantor e ator, Sérgio Loroza leva o Baile Doloroza para o palco do Teatro Riachuelo, com conceito multissensorial! O evento que seria um Pré-Carnaval no dia 23 de fevereiro, teve data alterada para março. Aliás, os quesitos mais importantes são a evolução através da alegria e a inclusão obrigatória da máscara na confecção da fantasia. Além disso, o artista vai aproveitar a ocasião para celebrar o aniversário, que é no dia 28 de março.

O repertório uma mistura de gêneros musicais no ritmo do samba. Entre as músicas que não podem faltar estão “O que é o que é?”, “A Novidade”, “Pescador de Ilusões”, “Taj Mahal”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Coisinha do Pai”, “Vou Festejar”, marchinhas como “Colombina lê lê lê” e “Me dá um dinheiro aí”, as autorais “É, Nóis”, “Moprê” (feat. Doralyce) e “O Afronauta” (feat. Pretinho da Serrinha), canção feita pelo artista durante o período em que participou como astronauta da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”.

 “Vou cantar samba, marchinha, rock, forró, sertanejo, pop…tudo em ritmo de Carnaval, sendo acompanhado pela banda U.S. Madureira. O show vai ter até o Michael Jackson de Madureira, que será interpretado pelo percussionista e performer Fabinho D’Lélis ao som de um medley com músicas do cantor americano.”, conta Loroza que vai se apresentar com público pela primeira vez desde o início da pandemia.

“Sou de Madureira, nasci no meio do samba, da cultura. No bairro onde tem Império Serrano, Portela, a Feira das Yabás, Jongo da Serrinha, Baile Charme, entre outros. Vou levar Madureira para o Teatro Riachuelo. E não sou celebridade, sou celebrador. Quanto mais me divirto, mais o público se diverte. Tenha certeza que vou alcançar o meu objetivo maior que é levar alegria ao povo.”, diz Sérgio Loroza.

O Baile Doloroza nasceu em 2019 como uma evolução do Baile do Negrão, que foi criado em 2007 e acontecia embaixo do Viaduto Negrão de Lima, mais conhecido como Viaduto de Madureira. Aliás, Loroza já fez uma turnê internacional, levando o Baile Doloroza para Bruxelas, Paris, Amsterdam, Londres e Lisboa.

Serviço:
Data: 30/03/22
Horário: 20hs
Local: Teatro Riachuelo RJ – Rua do Passeio , 40, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos pela Sympla
Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here