O mês de fevereiro no Studio Universal está recheado de nostalgia para os fãs das franquias de blockbusters dos anos 80 e 90. A partir das 20h do dia 11, o canal exibirá uma dobradinha de uma das franquias mais aclamadas da década de 90, Jurassic Park, dirigida por Steven Spielberg que ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais de 1994. Começando com O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e continuando com Jurassic Park 3 (2001). O projeto de um milionário (Richard Attenborough) sobre um parque onde as principais atrações são dinossauros ressuscitados a partir de estudos com DNA fossilizados é inesquecível.

Para os fãs dos clássicos de ação dos anos 80, no dia 19, o Studio Universal conta com a trilogia de um dos protagonistas mais icônicos da época: John Rambo. Serão exibidos os três primeiros filmes da franquia estrelada por Sylvester Stallone em um dos papéis mais famosos de sua carreira.

Às 20h, em Rambo: Programado Para Matar (1982), o filme mostra a jornada do boina verde recém-chegado aos Estados Unidos da guerra do Vietnã, e os efeitos que um conflito armado têm no emocional de um soldado. Seguindo com Rambo II : A Missão (1985), que leva John Rambo de volta ao Vietnã numa missão de resgate de prisioneiros de guerra americanos mantidos do mesmo lugar do qual Rambo fugiu na década de 70. Por fim, terminando a trilogia, em Rambo III (1988), que se passa na Ásia Central, em plena Invasão do Afeganistão, Rambo está à procura de seu mentor Coronel Trautman (Richard Crenna) capturado pelos soviéticos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here