"The Girl from Plainville"
Still

Baseada no artigo de Jesse Barron na Esquire, “The Girl from Plainville” é protagonizado por Elle Fanning como Michelle Carter.

Inspirada na história real do caso sem precedentes de “suicídio por mensagem de texto”, a série explora o relacionamento de Carter com Conrad Roy III e os eventos que levaram à morte dele e, mais tarde, à condenação dela por homicídio involuntário.

Ao lado de Fanning, a série é estrelada por Chloë Sevigny como Lynn Roy, Colton Ryan como Conrad “Coco” Roy III, Cara Buono como Gail Carter, Kai Lennox como David Carter e Norbert Leo Butz como Conrad “Co” Roy II.

“The Girl from Plainville” é escrita e produzida pelos co-showrunners Liz Hannah (“The Post”, “The Dropout”, “Mindhunter”) e Patrick Macmanus (“Dr. Death”). Fanning e Brittany Kahan Ward, da Echo Lake, também são produtores executivos. Os produtores de consultoria incluem Barron e Erin Lee Carr (“I Love You, Now Die”). Kelly Funke supervisiona pela Littleton Road Productions, da Macmanus, sob seu acordo geral com a UCP.

A série tem previsão de estreia para 10 de julho de 2022.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here