"The Joker and The Queen"Ed Sheeran e Taylor Swift se unem em um dueto em “The Joker And The Queen”, disponível agora em todas as plataformas digitais. Aliás, essa é a quarta colaboração da dupla, que vem na sequência de “Everything Has Changed” (2012), “End Game” (2017) e “Run” (2021).

Na hora de escrever a versão original de “The Joker and the Queen” para o álbum “=”, Ed considerou a voz de Taylor, para ele a mais perfeita para a faixa, mais tarde a convidou para gravá-la. Escrita por Ed Sheeran, Taylor Swift, Johnny McDaid, Fred Gibson e Sam Roman e produzida por Ed Sheeran, FRED, Johnny McDaid e ROMANS, a faixa brilha com vocais calmos, piano delicado e arranjos de corda suaves, assinados pelo irmão de Ed, Matthew.

O vídeo que chega junto ao clipe vem carregado de nostalgia como em “Everything Has Changed”, a colaboração de Ed e Taylor, lançada em 2012. Agora, dez anos depois, o vídeo retrata como a história se desenrolou. Com 18 anos depois, Ava e Jack entram para a universidade e embarcam em novas aventuras.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here