- Publicidade -

Turma da Mônica — Lições estreia em março no Prime Video

Publicado em:

O Prime Video anuncia hoje que o filme Turma da Mônica — Lições chega, com exclusividade, em março. Após o sucesso do lançamento nos cinemas, o filme estrelado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola) e Luiz Pacini (Seu Sousa), chega no dia 11..

Nesta segunda aventura, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como o esperado, e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos, a turminha sente saudade de estar sempre junta. Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a dona da rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga.

Além do elenco principal, o filme conta também com atuação de Emilly Nayara, Laís Villela, Vinicius Higo, Lucas Infante nos papeis de Marina, Milena, Humberto, Do Contra. Além disso, o filme conta e a participação especial de Isabelle Drummond, Gustavo Merighi e Malu Mader.

Turma da Mônica — Lições é baseado na obra de Mauricio de Sousa e inspirado na Graphic Novel “Lições” de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi.

O filme foi dirigido por Daniel Rezende, que também atuou na produção junto de Bianca Villar, Fernando Faiha e Karen Castanho.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -