- Publicidade -

“TVZ Verão Ao Vivo” estreia nova temporada sob o comando de Thiaguinho

Publicado em:

"TVZ Verão Ao Vivo"
Foto: Juan Ribeiro / Divulgação Multishow

A estação mais divertida do ano, é certamente, o Verão, aliás, nada mais justo do uma nova temporada do “TVZ Verão Ao Vivo”, agora, sob o comando do cantor Thiaguinho.

O  “TVZ Verão Ao Vivo” promete entreter com muita música boa! Ao longo de cinco episódios ao vivo, de segunda a sexta, Belo, É O Tchan, Ferrugem, Israel & Rodolffo, Juliette, Marcynho Sensação com participação de MC Danny, Pedro Sampaio Péricles, Preta Gil e Zeca Pagodinho se juntam ao pagodeiro para bate-papos musicais, dinâmicas ao vivo e é claro, muita música.

Ansioso para estrear no comando da atração, Thiaguinho comentou sobre as expectativas, “Eu fico muito feliz em estar à frente desta temporada do Verão do TVZ. Vamos nos divertir muito e encher o programa de música e convidados especiais, amigos queridos. Ansioso pela estreia e para dar a nossa cara e a nossa energia pra esse que é um dos principais programas de TV do país”.

Nesta temporada, o programa sai dos estúdios e faz uma edição especial em uma locação, surpreendentemente, com vista, para oferecer aos espectadores a melhor energia! E não para por aí! A transmissão do “TVZ Verão Ao Vivo” será multiplataforma, com exibição na TV e no digital. Mari Gonzalez e Gominho ficam com a missão de comandar os conteúdos exclusivos nas redes do Multishow.

Além disso, os ambientes dão lugar às histórias de verão e perrengues vividos pelos participantes de cada programa. Mari e Gominho também vão mostrar diariamente o que acontece por trás das câmeras, das conversas dos famosos ao clima nos camarins, com exclusividade e muito bom humor!

Todo conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow, no YouTube, além do Facebook, do Twitter, do site e do Instagram do Multishow. Os fãs da atração poderão interagir e comentar nas redes utilizando a hashtag #TVZVerão.

A nova temporada estreia no próximo dia 07, às 18h30.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -