- Publicidade -

Uber é tema de série protagonizada por Joseph Gordon-Levitt

Publicado em:

UberO Paramount+ divulgou hoje o trailer oficial de “SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER”. A série conta a históriade Travis Kalanick, um dos unicórnios mais bem-sucedidos e grandiosos do Vale do Silício: o Uber.

A primeira temporada conta como Travis Kalanick (Gordon-Levitt), CEO do Uber, foi deposto em um golpe da diretoria. Aliás, seu relacionamento (às vezes tumultuado) com seu mentor Bill Gurley, também é abordado.

A série produzida pela SHOWTIME® retratará a montanha-russa da nova empresa de transporte pelos altos e baixos do Vale do Silício. Mesmo em meio à agitação radical gerada na capital mundial da tecnologia, o Uber se destaca como uma maravilha e uma maldição, apresentando batalhas internas e externas que têm consequências imprevisíveis.

O elenco ainda conta com Uma Thurman que interpreta Arianna Huffington, a empresária experiente e co-fundadora do “The Huffington Post”, membro do conselho do Uber.  Elisabeth Shue, Kerry Bishé , Jon Bass, Bridget Gao Hollitt e Babak Tafti.

 “SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER” é  explorará uma história que abalou o mundo dos negócios e mudou sua cultura. Além disso, A primeira parte da série é baseada no livro best-seller de Mike Isaac.

Com previsão de estreia em 12 de maio, a série será lançada no Crave, no Canadá, e no Paramount+ nos mercados internacionais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -