- Publicidade -

VillageMall promove temporada de feijoadas em fevereiro

Publicado em:

A partir do dia 05 de fevereiro, os cariocas poderão matar as saudades da tradicional temporada de feijoadas do VillageMall. O evento acontece todos os sábados do mês, até o dia 26, sempre no horário do almoço. Com opções para todos os gostos, os clientes vão encontrar um dos pratos típicos mais famosos do Brasil em diferentes versões, desde a original até adaptações da culinária portuguesa, com opções individuais e para duas pessoas. E, ainda, opção de menu que já contempla bebida.

VillageMall
Feijoada Pobre Juan – Créditos Marcos Alonso

Este ano, participam do evento os restaurantes Pobre Juan, uma das casas de carne mais conceituadas do país; o francês Le Jardin Du Cuisinier; o especializado em frutos do mar Giuseppe Mar; o parisiense Itacoa e a casa de gastronomia portuguesa O Fado. Em todos, é possível fazer a reserva com antecedência através no superapp Multi.

E em homenagem à temporada, nos dias 05 e 19 de fevereiro, o Le Jardin du Cuisinier e o Pobre Juan, respectivamente, promovem uma ação de gentileza com degustação de caldinhos para quem estiver no mall.

Confira abaixo o cardápio completo dos restaurantes participantes:

Pobre Juan: Feijão preto carregado com carne seca, lombo, costela salgada, paio, linguiça fina e calabresa. Para acompanhar, farofa na manteiga, arroz branco, couve manteiga, laranja, bacon, costela de porco e torresmo.

Itacoa: Feijoada de Frutos do Mar – arroz caldoso, farofa de avelã e banana, couve kale e pastelzinho de siri catado.

Le Jardin Du Cuisinier: Feijão Branco cozido à fogo baixo com tomate orgânico e um leve toque de chorizo ibérico acompanhado de couve manteiga, farofa crocante e arroz Basmati; e um Blanc Cassis.

Giuseppe Mar: Cassoulet de Frutos do Mar com lula, polvo, camarão e feijão branco.

O Fado: Feijoada transmontana – feijoada clássica portuguesa de feijão branco, embutidos e cortes defumados; acompanha arroz e farofinha. Valor: R$:150,00 (para duas pessoas) + serviço.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -