Windsor BarraO carnaval da Cidade Maravilhosa vai ficar mais uma vez sem a festa na Sapucaí, mas a Rede Windsor não vai deixar a data passar em branco. A tradicional Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra será servida para clientes e hóspedes no sábado, 26 de fevereiro, a partir das 13h, cumprindo os protocolos sanitários recomendados. O evento contará com apresentações da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Cordão da Bola Preta, além de roda de samba.

Aliás, o prato convencional será preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente. Além disso, saladas, pratos quentes e grande variedade de sobremesas, também farão parte do buffet. Entre os petiscos, caldinho de feijão, costelinha assada, bolinho de aipim e de feijoada. No pacote de bebidas estão incluídos água, refrigerante, cerveja, caipirinha e batidas diversas. E tem feijoada para todos os gostos: a opção vegana tem feijão vermelho, tofu defumado e abóbora e é servida com farofa de beterraba.

Para as crianças, a diversão está garantida no Kid´s Club, que oferece gratuitamente atividades recreativas até às 18h.

Exigências para a entrada e permanência no evento

Entre os protocolos de prevenção, será exigido cartão de vacinação completo (1ª, 2ª dose e reforço ou dose única e reforço). Haverá ainda número limitado de assentos, staff devidamente paramentado, além de álcool em gel e sinalização disponíveis no ambiente.

Sobre a apresentação da carteira de vacinação para acesso e permanência no interior de estabelecimentos e locais de uso coletivo previstos no artigo 2o do Decreto Rio 49.894 de 2021, deverá seguir o esquema instituído pela Secretaria Municipal de Saúde – SMS:

Pessoas com 50 anos ou mais precisam apresentar o comprovante vacinal com 1a e 2a dose ou dose única, além do reforço. Estão dispensadas da exigência da dose de reforço, até 15 de março de 2022, os indivíduos dessa faixa etária que comprovem adoecimento por COVID-19 no período de 1o a 30 de janeiro de 2022. Pessoas com 18 a 49 anos precisam apresentar comprovante vacinal com 1a e 2a dose ou dose única, além do reforço (caso já tenha 4 meses ou mais da 2a dose).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here