- Publicidade -

Zerezes e Cosmo lançam collab que enaltece RJ e a mulher brasileira

Publicado em:

A beleza da capital carioca continua sendo uma grande motivação para todos os tipos de arte, e para a moda não é diferente. Inspiradas no estilo de vida das praias e das ruas do Rio de Janeiro, a Zerezes e a Cosmo, duas marcas nascidas e apaixonadas pela cidade, se uniram novamente para produzir uma collab única com 3 modelos de óculos para serem usados de dia e de noite.

ZerezesO contraste dos diferentes anos no Rio de Janeiro vem com grande força e potência​ de design dos óculo​s​. O modelo Greta tem inspiração na capital carioca dos anos 60 e 70, enquanto o Vega é uma versão mais futurista do formato gatinho, um outro clássico. Aliás, para as marcas envolvidas, a união das diferentes décadas promove o saudosismo dos diferentes momentos, sempre inspirados na beleza e irreverência da Cidade Maravilhosa.

Os modelos Lyra, Greta e Vega trazem, certamente, contrastes entre o passado e o futuro, em lentes que também podem ser usadas à noite, além de contar com estilos diferentes anos do Rio de Janeiro.

Essa não é a primeira​ vez que as duas se juntam para uma parceria. Em 2021, as marcas criaram o modelo Lyra, com lentes diferenciadas e muitas curvas. Agora, a collab 2022 traz duas novas cores apaixonantes para o Lyra – Toffee e Tortoise Tabasco – que se juntam à​ cor Dijon. Além do Lyra, já consagrado entre os fãs das marcas, a collab apresenta mais dois modelos, Greta e Vega, compondo um trio nada óbvio.

De acordo com Hugo Galindo, sócio e diretor criativo da Zerezes, a collab é a oportunidade de explorar um outro lado criativo da marca. “Para nós, se juntar com a Cosmo é uma maneira de fugir do clássico que nós na Zerezes valorizamos, é uma licença poética para ousar nas formas, cores e lentes”, explica o criativo responsável pelas peças.

Para Lucia Hsu, fundadora da Cosmo, a collab brinca com os estilos das modelagens, que contrastam com as lentes de cores especiais, escolhidas a dedo, para um resultado que transita entre passado e futuro. “Nossos estilos de vida acontecem na praia e nas ruas, de dia e à noite. Essa coleção traz modelos com lentes mais claras, pensadas para serem usadas também à noite​”, afirma.​​

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -