- Publicidade -

2ª edição do Kona Local Market acontece em São Conrado

Publicado em:

Cerveja que carrega em sua essência o estilo e os valores do Havaí, a KONA promove neste sábado, dia 26, a 2ª edição do KONA Local Market, em São Conrado. Aberta ao público, a feira é uma co-criação com coletivos e projetos locais e reúne produtos e atividades ao ar livre conectados a uma vida leve e em comunidade.

O encontro começa pela manhã, com uma programação na praia de São Conrado, com práticas de surf, e simultaneamente nas montanhas, com um rolê de bicicleta pela cidade, e se estende para o espaço da feira com barraquinhas, música, cerveja gelada, gastronomia e oficinas, à partir das 13h.

A KONA Local Market foi idealizada em parceria com coletivos que atualmente integram a OHANA RIO, rede de projetos apoiados pela marca. O objetivo é incentivar a comunidade local, dar visibilidade ao trabalho e à arte de pessoas que causam impactos positivos em seu entorno.

Um encontro para curtir o dia com bons momentos de descompressão. “KONA Local Market é um movimento que potencializa pequenos produtores e a comunidade local. A marca, que tem muita identificação com o Rio de Janeiro, fomenta os projetos e o trabalho de coletivos independentes, que atuam em diferentes nichos e têm impacto social ou ambiental imenso. Nossa ideia com o evento é promover uma vida em equilíbrio e trazer um pouco do respiro do Havaí para todos”, reforça Lais Bassi, do marketing de Kona

Segue abaixo a programação completa:
Local Market – 26 de março
Rua Jornalista Costa Rego 39 – São Conrado
7h às 12 – atividades ao ar livre (Bicicleta com Vice Leve e Surf com Ella Surfboards)
13h às 22h – Kona Local Market
*evento sujeito à lotação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -