- Publicidade -

8a edição do New Concept Rio acontece no Fairmont

Publicado em:

Mais de 50 marcas estarão reunidas na 8a edição do New Concept Rio. O evento acontece das 13h às 21h no Centro de Convenções do Fairmont Rio, em Copacabana, e contará com exibidores do Rio e São Paulo dos segmentos de moda e decoração como Essense, Luksa Store, Idrologic, Via Fashion e Carol Rossato.

Este ano, o New Concept Rio cedeu gratuitamente um espaço para o Pro Criança Cardíaca. Toda renda das vendas dos produtos vendidos por eles será revertida para a Projeto, uma instituição médica sem fins lucrativos, fundada em 1996 pela cardiologista Dra. Rosa Celia.

Em 25 anos, o Pro Criança já atendeu mais de 15 mil crianças e adolescentes cardíacos carentes, realizou mais de 35 mil consultas cardiológicas e 1.500 procedimentos invasivos, cirurgias cardíacas e cateterismos – diagnósticos e terapêuticos.

Na sede são atendidos, mensalmente, em torno de 140 pacientes, com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que realizam avaliação clínica, eletrocardiograma, ecocardiograma e holter 24h.

A curadoria das marcas expositoras está a cargo de Patrícia Nagy, Carla Araújo e Flávia Abreu, que fazem uma criteriosa seleção para garantir a qualidade e a diversidade dos produtos expostos. “Criamos um espaço de venda singular, unindo experiências de compras e diversão em um espaço único e maravilhoso”, explica Patrícia Nagy.

Além dos produtos à venda, os visitantes também contarão com uma ampla oferta de gastronomia e música. O dia começará com um café da manhã de frente para a espetacular vista da Praia de Copacabana. A partir das 12h, no Marine Restô, o almoço contará com um menu executivo assinado pelos chefs Jérôme Dardillac e Carlos Cordeiro. Para encerrar o dia em grande estilo, show de rock à beira da Infinity Pool do hotel com degustação do menu de comidinhas e coquetéis do Spirit Copa Bar.

Serviço:
NEW CONCEPT RIO
Data: 22/03/22
Horário: 13h às 21h
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Café da manhã das 06h às 10h30
Almoço 12h30 às 16h
Piano Night
telefone para reservas
(21)2525 1220

End : Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Para quem quiser conhecer melhor o projeto e fazer parte ajudando quem  precisa segue o link: https://www.procrianca.org.br/como-ajudar-07-07/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -