- Publicidade -

“A Cigarra Autista” faz única apresentação no Teatro Vannucci

Publicado em:

No próximo dia 2 de abril é celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, data de extrema importância para debater o tema e tornar a sociedade mais inclusiva. Com o intuito de abordar o assunto de forma lúdica, a peça “A Cigarra Autista” fará única apresentação.

Baseado na obra de Anna Torres, onde o autismo é retratado de forma lúdica, associando o tema ao desmatamento e à extinção de diversas espécies da fauna e da flora brasileira como consequência, a peça tem linguagem simples e de fácil acesso. Anna busca com esse projeto sensibilizar as pessoas, principalmente no incentivo às famílias de autistas, na busca da superação para uma vida com mais aceitação.

“A Cigarra Autista” é uma fábula que trata da preservação do meio ambiente, da aceitação dos outros e do amor como forma de construção de uma sociedade melhor, tudo isso com foco na inclusão dos autistas nas relações humanas.

O espetáculo terá apresentação única no sábado, dia 2, às 11h, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea (Rua Marques de São Vicente , 52).

Os ingressos estão com 50% de desconto pelo Clubinho de Ofertas e podem ser comprados pelo link https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/a-cigarra-autista-1938.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -