- Publicidade -

“A Invenção do Amor”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, no Sympla

Publicado em:

Desenvolvido durante a pandemia pela atriz Laura Proença, o projeto “Alimentando a Alma com Arte”, que já produziu apresentações on-line de textos de dramaturgos como Nelson Rodrigues, Miguel Falabella, Arnaldo Jabor e Regiana Antonini, estreia dia 30 a peça “A Invenção do Amor”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, autores da novela “Nos Tempos do Imperador”.

Em única apresentação on-line, pelo Sympla, o texto leva a direção de Stella Maria Rodrigues e, desta vez, Laura atua ao lado do ator Vitor Frad. O público vai acompanhar de perto a evolução do amor na história da humanidade, entrando em contato com situações que se repetem nos relacionamentos, independentemente da época.

Na trama, Vítor Frad dá vida a Croc. Ele e Nhaca (Laura Proença) vivenciam o que há de mais cômico e dramático nas relações afetivas, um universo do qual ninguém escapa. “A peça tem muito humor. Tenho certeza que as pessoas vão se identificar com várias cenas. Trabalhar com o Vítor Frad está sendo muito bom, trocamos muito. A gente se diverte bem nos ensaios”, conta Laura.

Serviço
Única apresentação on-line, pelo Sympla
Qua, dia 30, às 21h. 120 min. 14 anos. R$ 40 e R$ 20 (ingresso solidário).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -