- Publicidade -

“A Sogra Que Te Pariu”, com Rodrigo Sant’Anna, ganha trailer

Publicado em:

A Sogra que Te PariuA sua casa está prestes a ser invadida pelo comediante Rodrigo Sant’Anna… ou melhor, pela Dona Isadir em “A Sogra Que Te Pariu”, primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, que estreia no dia 13 de abril.

Antecipando o clima de implicância e caos que essa sogra irreverente leva, junto com suas malas, para a residência do filho, da nora e dos netos, “A Sogra Que Te Pariu”  conta com 10 episódios de 25 minutos.

Quando a pandemia começa, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. Mas a decisão de permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio (para desespero da esposa dele, Alice).

Assim, os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos ali, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos de Dona Isadir do Cachambi.

A série traz ainda divertidas participações especiais como Danielle Winits, Jojo Maronttinni e Mumuzinho.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -