- Publicidade -

ALMA Festival traz música, games, artes e esportes

Publicado em:

O ALMA Festival terá sua primeira edição no Rio de Janeiro, prometendo uma experiência única ao integrar como nunca antes os setores de música, games, artes e esportes. O intuito é que o público possa aproveitar livremente as demais atrações do evento que estarão diretamente integradas.

Artistas do palco de música poderão ser vistos disputando partidas de games, bem como dando uma volta de skate pela pista da Street Gamers Arena, espaço do ALMA especialmente dedicado à integração entre os universos dos games e urbano. Torneios de eSports de FIFA, NBA 2K e Free Fire vão acontecer on-line de forma gratuita na plataforma Player1, aliás, os finalistas serão convidados a participar das disputas ao vivo no Festival, e poderão enfrentar alguns dos seus ídolos. Além disso, as partidas de e-sports serão transmitidas ao vivo nos telões.

Alma FestivalO evento, marcado para acontecer no dia 4 de junho terá como headliners os veteranos do Hip Hop brasileiro Planet Hemp e Mano Brown. Além disso, o line-up conta com nomes da cena de Rap e Funk locais, como Matuê, L7nnon, ConeCrewDiretoria, Xamã, Sidoka, Djonga, Cynthia Luz, Teto, Mateca, MC Maneirinho, Hyperanhas, Danzo, Yunk Vino, FP do Trem Bala, Kiaz, Diana Bouth, Gabriel Mattos, Izzo, Pauly, Rapha Lima, RV e Tirre.

 Quadras de basquete 3×3 ficarão disponíveis para a galera se divertir e, quem sabe, bater uma bola com seu ídolo do hip hop. Os ingressos começam a ser vendidos em 22 de março, pela Sympla. A faixa etária é acima de 16 anos.

Os organizadores do festival esperam receber entre 15 e 20 mil pessoas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -