- Publicidade -

Arcade Fire lança novo single “The Lightning I, II” e anuncia novo álbum “WE”

Publicado em:

Arcade Fire lançou hoje seu mais novo single “The Lightning I, II” que nos prepara para o novo álbum, “WE”, com previsão de estreia para 6 de maio. Aliás, o lançamento do aguardado sexto álbum de estúdio do Arcade Fire, chega pela Columbia Records. A chegada do novo trabalho do grupo veio precedida pelo primeiro single que chega com clipe dirigido por Emily Kai Bock.

 “WE”

Na capa do álbum, uma fotografia de um olho humano do artista JR evoca o Sagitário A*, o buraco negro supermassivo no centro da galáxia. Esta imagem impressionante, intensificada pelo marcante aerógrafo de Terry Pastor (utilizando a mesma técnica física que ele empregou nas icônicas capas de Hunky Dory e Ziggy Stardust, de David Bowie), é a expressão visual de “WE”. “WE” foi produzido gravado em vários locais, incluindo Nova Orleans, El Paso e na Ilha Mount Desert.

O novo trabalho, surpreendentemente, aborda as forças que ameaçam nos afastar das pessoas que amamos e foi inspirado pela urgente necessidade de superá-las. Além disso, a jornada catártica de “WE” segue um arco definido que vai da escuridão à luz. São sete canções, divididas em dois lados distintos: o Lado “I”, que canaliza o medo e a solidão do isolamento e o Lado “WE”, que expressa a alegria e o poder da reconexão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -