- Publicidade -

Artesanos Bakery está de casa nova no polo gastronômico do Recreio

Publicado em:

Artesanos Bakery está de casa e cara nova!

Artesanos Bakery acaba de aportar em um charmoso casarão dos anos 80 de 600m!. Com o projeto desenvolvido pelo casal de boulangeries Mariana Massena e Ricardo Rocha, o novo ponto teve todos os detalhes pensados para contemplar os diferentes tipos de serviços oferecidos atualmente, além de otimizar a produção e tornar a experiência dos clientes ainda mais completa. Aliás, a nova loja conta com uma impressionante cozinha industrial.

Artesanos Bakery
Foto: Gabriel Ávilla

A confeitaria ganhou inspiração na pâtisserie clássica francesa e novo maquinário. Além disso, a  equipe, comandada com maestria pelo Ricardo Rocha, é formada pela Le Cordon Bleu.

A cafeteria também foi repaginada! A Artesanos Bakery passa a oferecer mais opções de cafés especiais, diferentes tipos de preparos, com mais de 15 opções, e muitas novidades como o Expresso na casquinha de chocolate que pode ganhar uma dose de chantilly e as variações de cold coffee e brew. Esta área, inclusive, se tornou um espaço híbrido, que funciona como pizzaria durante a noite, com direito a forno a lenha para as tradicionais pizzas napolitanas, feitas com trigo italiano e 24h de fermentação.

Artezanos Bakery
Foto: Gabriel Ávilla

Para acompanhar, uma seleção de mais de 10 rótulos de cervejas artesanais e chopes, promete fazer sucesso entre os cervejeiros, destaque para a Bread IPA, receita da casa feita de pão em parceria com a Da Laje, e a Panettone ALE, uma cerveja amber ale colaborativa entre a Da Laje e a Pontal, que traz um aroma cítrico da calda de panettones produzidos pela Artesanos para os panettones da casa. A carta de drinques também é um capítulo à parte, com clássicos da coquetelaria e preparações autorais cheias de personalidade.

O espaço manteve também algumas delícias queridinhas do público para começar o café da manhã, um brunch ou apenas fazer um lanche rápido. Outro setor que, surpreendentemente, foi transformado foi o empório, que ficou mais amplo. Agora ele passa a contar com uma oferta de mais completa e variada de produtos que vão dos itens da casa a vinhos e espumantes de diferentes regiões.

Geleias artesanais produzidas na casa com frutas frescas, pastinhas também de fabricação própria, além de itens de pequenos produtores parceiros e muito mais, podem ser encontrados no espaço.

A Artesanos Bakery fica na Av. Genaro de Carvalho, 1.435, no Recreio dos Bandeirantes
Tel.: (21) 96691-0169

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -