- Publicidade -

BAIXO LAGOA O BOTICÁRIO: música e lazer no coração do Rio

Publicado em:

 BAIXO LAGOA O BOTICÁRIO
Foto: Bruno de Castro

Com o Rio no nome e no coração, como diz a frase da campanha do Boticário, a marca, que completa 45 anos em 2022, festeja novamente em um dos corações da cidade com o projeto BAIXO LAGOA O BOTICÁRIO.

Depois de revitalizar parte dos pedalinhos da Lagoa Rodrigo de Freitas, a marca promove, durante os dois próximos fins de semana, dias 26 e 27 de março e 9 e 10 de abril, o Baixo Lagoa O Boticário. Com base no quiosque 6 da Av. Epitácio Pessoa, na altura do Corte do Cantagalo, o evento, feito e protagonizado por cariocas, vai ter muita música, aulões de ioga, passeios gratuitos de quadriciclo e pedalinho, dentre outras atrações.

O dia começa com aulas de ioga a partir das 10h com as professoras Sther Raiz e Natalia Texeira, para os participantes que se inscreverem através da Sympla , com vagas limitadas. Além disso, espreguiçadeiras, balanços e portais “instagramáveis” serão espalhados para que o público possa relaxar e fotografar a linda paisagem, e se divertir com o som do DJ Marcelinho da Lua. Para completar, quem tirar uma foto e postar com a hashtag #BoticárionaLagoa vai poder desfrutar de passeios de quadriciclo ou de pedalinho.

“Voltamos neste lugar lindíssimo e democrático, para festejar os últimos fins de semana do verão carioca, no mês de aniversário da cidade. Mais do que estar neste cartão postal, queremos presentear a cidade e os cariocas mais uma vez”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional, do Boticário, marca que está há 40 anos na cidade, com mais de 100 pontos de venda só no Grande Rio.

A ação faz parte da campanha “BoticaRIO – Temos o Rio no Nome e no coração”, que tem como objetivo principal enaltecer a cidade, os cariocas e moradores da cidade maravilhosa. “Temos feito um trabalho grande de aproximação com os cariocas, onde estamos presentes há mais de 40 anos. É fundamental seguirmos renovando essa conexão e vínculo através de talentos locais que nos ajudam a cocriar campanhas e que se conectam verdadeiramente com as pessoas da região.”, completa Jacqueline.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -