- Publicidade -

BigCityBeats WORLD CLUB DOME anuncia nomes do setlist

Publicado em:

O ‘maior clube do mundo’ se prepara para conhecer a capital do entretenimento do mundo, com o BigCityBeats WORLD CLUB DOME! Aliás, hoje o festival anunciou os nomes programados para tocar na edição temática Sin City deste ano em Frankfurt, que acontece de 3 a 5 de junho de 2022.

Após um hiato de dois anos devido à pandemia global, o evento anual fará seu retorno de forma sensacional ao circuito de festivais. Alguns dos maiores nomes da dance music já estão confirmados para o show principal, são eles:  produtor pioneiro Deadmau5, os belgas Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, DJ Snake, o festeiro Steve Aoki, Blasterjaxx, Laidback Luke, Le Shuuk, NERVO, Quintino, Tchami e W&W.

Além disso,  uma aquisição muito especial do Hip-Hop  acontece do lado de fora, com Juju e Sido os dois primeiros de uma série de grandes nomes do gênero a serem anunciados nas próximas semanas.

O evento  retornará ao Deutsche Bank Park, apresentando o melhor que a cena techno tem a oferecer. Tendo um toque de Ibiza, a programação WCD Pool Sessions apresenta uma ampla gama de talentos techno, incluindo Honey Dijon, Loco Dice, Pan-Pot e Sven Väth. O alemão Boris Brejcha assumirá o palco do WCD Pool Sessions na sexta-feira com sua marca FCKNG SERIOUS, no sábado haverá uma estreia muito especial com Jamie Jones assumindo o controle da gravadora Paradise, enquanto Sven Väth comanda o palco no domingo.

O BigCityBeats WORLD CLUB DOME Las Vegas Edition tem, certamente, todos os estilos cobertos da música eletrônica. São mais de 300 DJs e artistas em 30 palcos, no único festival eletrônico na Alemanha. Os ingressos estão em pré-venda no site!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -