Home Música Shows Billy the Kid traz turnê de despedida em junho ao Brasil

Billy the Kid traz turnê de despedida em junho ao Brasil

0
141

Direto da Costa Rica, Billy the Kid, um dos mais autênticos e expressivos nomes da música pesada na América Latina com seu hardcore metalizado com elementos do Hip Hop e ritmos caribenhos, apresenta sua última turnê em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O show na capital paulista acontece na Jai Club (Vila Mariana) e, na capital fluminense, será no Heavy N Beer (Praça da Bandeira). A produção é da Loja 255 junto à Xaninho Discos. Os ingressos para os shows já estão à venda.

O evento na Jai ainda abriga shows de três instituições do hardcore nacional, como os veteranos do Paura e Good Intentions, e o altivo quarteto paulista Escombro.

Nas apresentações da Final Tour, o Billy the Kid deve fazer um apanhado de todos os discos, desde o explosivo debut, Esta Ciudad Ardera’, passando pelo colossal ‘Jonestown’ até o pesado e até então último registro, ‘Destroy Babylon’, além de trazer músicas dos demais álbuns da carreira.

Não à toa o Billy the Kid é considerado uma mais bem sucedidas bandas da Costa Rica, com respaldo inclusive de mídias tradicionais, fora do nicho em seu país natal.

O quinteto, com base na capital San José e formado em 2008 (músicos que vieram de bandas locais como Ablaze the Embers, Tiempos de Gloria e Código Penal), canta em inglês e em espanhol e faz uma mistura única de hardcore, metal, hip hop, reggae e até dance hall.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here