Depois do sucesso da temporada do Quartas no Boulevard, com apresentações gratuitas, todas as quartas-feiras, na parte externa do Municipal, o projeto está de volta a partir de 16 de março, às 17h, com novo nome: “Boulevard de Portas Abertas”.

Boulevard de Portas Abertas
Foto: Márcio Amaro

A orquestra convidada para a estreia é a Camerata Jovem do Rio de Janeiro que conta com 17 jovens músicos cariocas, com idades entre 18 e 24 anos, todos oriundos do projeto Ação Social pela Música e moradores de diferentes comunidades do estado do Rio de Janeiro. Direcionado à música, o Boulevard de Portas Abertas busca desenvolver e estimular a escuta de um repertório que mescla música clássica e popular para orquestras e destaca a relevância do TMRJ como equipamento cultural para a população.

“O sucesso das apresentações que aconteceram gratuitamente em 2021 na Boulevard 13 de Maio comprovam o interesse do público na nossa programação e, ao mantê-las em 2022, continuamos realizando nossa missão de democratizar o acesso da população à cultura e arte.” – destaca a Presidente da Fundação Teatro Municipal, Clara Paulino.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here