- Publicidade -

Camarote Arpoador trará muita musica brasileira

Publicado em:

Em seu quarto ano, o Camarote Arpoador volta com novos espaços, incluindo um palco maior, oferecendo ao público estrutura de excelência e muito mais conforto. A programação conta com dezenas de shows como Matuê, Xamã, Ferrugem, Matheus e Kauan, Alexandre Pires, Durval Lelys, Zé Neto e Cristiano, Harmonia do Samba, Kevin O Chris e Jota Quest.

O Camarote Arpoador chega ao seu quarto ano apresentando uma estrutura completamente nova, preparada para apresentar aos cariocas e turistas experiências e conforto que só o maior espaço da Sapucaí é capaz de oferecer. São mais de 4.800m² divididos em três andares, ocupando todos os setores 3A e 3B especiais e 5, do Sambódromo. Os diversos ambientes do camarote incluem uma nova área de shows e a maior área de frisas do carnaval, garantindo a proximidade do público com os desfiles e a energia das escolas de samba do grupo de acesso e grupo especial.

Em 2022, o folião que optar pelo Camarote Arpoador encontrará um espaço totalmente remodelado, priorizando áreas amplas e uma maior integração entre os ambientes. Ao todo, o espaço conta com 2 palcos, sendo o principal construído especialmente para este carnaval, com uma pista de dança de mais de 500 m², 5 bares, 7 pontos de autosserviço de bebidas alcoólicas, 3 pontos de chopeiras nas frisas, além de geladeiras de soft drinks espalhadas pelo camarote

O novo Palco Principal do Camarote Arpoador receberá shows de estrelas da música brasileira, enquanto o Palco 2 apresentará uma programação de rodas de sambas e blocos cariocas. Além disso, outro diferencial do Camarote Arpoador é a localização privilegiada, na altura da primeira cabine dos jurados.

Na área interna, o primeiro andar abriga um mix de experiências sem igual no carnaval carioca. Na ala gastronômica, a hamburgueria O Burguês terá uma unidade exclusiva dentro do camarote, com versões pocket de seu cardápio. Os ingressos estão disponíveis no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -