- Publicidade -

Camarote Mar volta à Sapucaí com a maior varanda da avenida

Publicado em:

  Após o sucesso da estreia, o Camarote Mar, localizado no ponto mais nobre da avenida, chega ao seu segundo ano com experiências que prometem encantar cariocas e turistas e traz como embaixadora a modelo, apresentadora e atriz Nicole Bahls.

Posicionado exatamente no meio da passarela do samba, o setor 6, em frente à cabine de jurados, o Camarote Mar conta com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente, garantindo uma visão privilegiada. Além de uma enorme área de frisas, permitindo que o público sinta de perto a energia contagiante de cada escola.

Com mais de 2 mil m², divididos em três pavimentos amplos e bem distribuídos, o Mar proporciona ao público o clima de um camarote exclusivo, aliando serviços de excelência à uma programação musical diversificada, com line-up formado por grandes estrelas da música brasileira.

Do samba e pagode de Péricles, Mumuzinho, Atitude 67 e Ferrugem, até o sertanejo de João Gabriel, passando pelo funk de Rennan da Penha e todo o agito do Monobloco e da Bateria da Viradoura: a diversidade de ritmos, gêneros e sonoridades, marca registrada do DNA carioca, está refletida nas atrações que se apresentarão no Camarote Mar, nos intervalos dos desfiles das escolas. Vendas pelo site!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -