- Publicidade -

“CARIOCAOS – Rio para não chorar” faz temporada no Teatro Miguel Falabella

Publicado em:

“CARIOCAOS – Rio para não chorar”, espetáculo de humor idealizado pelo ator e produtor Rodrigo Rodrigues, volta aos palcos do Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping.

 A peça é uma comédia que retrata o cotidiano do carioca de uma maneira irreverente e humorada, jogando uma lente de aumento nos principais conflitos da Cidade Maravilhosa, fazendo com que a plateia se identifique com as situações através dos ridículos e absurdos que passamos diariamente.

“Rio 40 graus, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos”, já dizia a música. Feita de opostos, de contrastes, tragédias e humor, o Rio é uma cidade onde os absurdos fazem parte do cotidiano e o carioca transforma, para o bem ou para o mal, tudo em uma grande piada.

Nessa série de esquetes passeamos pelas mais diversas situações do dia a dia. A cidade que é ora despudorada, ora conservadora é um retrato da convivência (nem sempre) harmônica das diferenças, desigualdades e contrastes. E com muita comédia e ironia, vamos ver situações absurdas da nossa cidade maravilhosa!

Serviço:
Vendas pela Sympla
Datas: 03 á 31 de março | Quintas-feiras às 20:00
Teatro Miguel Falabella – NorteShopping
Informações sobre a bilheteria: Telefone: (21) 2597-4452
Classificação: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -