- Publicidade -

Casa Milà fará jantar harmonizado de tapas espanholas e cervejas

Publicado em:

Casa Milà
Foto: Diego Padilha

A Casa Milà oferece um encontro que celebra os 10 anos de amizade de dois grandes profissionais. O jantar harmonizado de tapas espanholas e cervejas será comandado pelo sommelier José Padilha em parceria com o chef Fernando Almeida.

 Chamado de “Entre Tapas y Besos”, o evento oferece oito opções de tapas, com seis cervejas (150 ml) e uma dose de cachaça envelhecida. Na ocasião, Padilha explica o porquê de todas as harmonizações.

Entre as combinações estão: Trago de Bienvenida (gaspacho); mojica de camarão ao aioli defumado, harmonizada com cerveja do estilo Pilsen; barriga suína ao chutney de cranberry com cachaça Ouro; champignons exóticos com espuma de provolone na tortilla de milho crocante combinados com cerveja Red Ale; batata marquise recheada de vinagrete de polvo com maionese picante e cerveja Witbier; jamón a la Milà (jamón, tomate assado, picles de cebola, torrada crocante e aioli) com cerveja IPA; chips de banana da terra com vatapá trufado junto e cerveja do estilo Weiss; e torta basca harmonizada com cerveja do estilo Stout.

 A Casa Milà fica na Rua Esteves Júnior, 28, em Laranjeiras
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, a partir das 12h.
Telefone / Whatsapp: (21) 99574-5830

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -