- Publicidade -

“Clube do Araújo (Ao Vivo)”: Felipe Araújo lança projeto completo

Publicado em:

O álbum completo “Clube do Araújo (Ao Vivo)”, novo projeto do cantor Felipe Araújo, chega, enfim, às plataformas digitais. O álbum conta com o total de 23 faixas e traz a participação especial de vários craques da música, como os pagodeiros Thiaguinho, Mumuzinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho, Pixote, Alexandre Pires e Menos é Mais.

Entre os destaques do álbum está a faixa inédita “Respeita Minha História”, que chegou às plataformas digitais nesta quinta (24) e ganha hoje (25), a partir das 11 horas, clipe.

Gravado em novembro do ano passado no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, o álbum “Clube do Araújo (Ao Vivo)” tem o  total de 23 músicas. Aliás, outras oito faixas ainda serão lançadas nas plataformas de streams, fechando assim a parte musical projeto com o total de 31 faixas. Além disso, todas as canções terão videoclipes.

O cantor e compositor segue a todo vapor divulgando o “CLUBE DO ARAÚJO”. O projeto ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no emblemático estádio do Mineirão, um evento temático em São Paulo e irá rodar todo o Brasil com a turnê do projeto.

O “CLUBE DO ARAÚJO” é um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira do artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, pela Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano.

O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -