- Publicidade -

Collab Reserva + Mangueira ganha pop-up store em Ipanema

Publicado em:

Collab Reserva + MangueiraReserva, marca de roupas do grupo AR&Co, acaba de inaugurar pop-up store exclusiva de sua coleção em colaboração com a Mangueira. A loja une a experiência Reserva ao conceito carnavalesco da collab.

Com um mix de produtos dedicado ao mood praia e Carnaval, a coleção traz opções para os amantes das festas. As peças carregam personalidade e muito verde, branco e rosa em suas camisetas, shorts, tênis e sandálias para aproveitar a temporada mais quente do ano. Para fechar, também os bonés perfeitos para o momento.

Quem passar pelo local poderá conferir as novidades, experimentar as peças e levar para casa os lançamentos limitados. A pop-up da Collab Reserva + Mangueira terá produtos exclusivos e souvenirs especiais. A ativação será estendida até a praia, onde estará disponível guarda-sol da Mangueira para os clientes desfilarem na praia no clima verde rosa de saudade.

O espaço fica localizado na Rua Visconde de Pirajá, 414 , em Ipanema e o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 21h, aos sábados das 9h às 20h e aos domingos das 10h às 16h. A loja ficará no local até o dia 02 de maio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -