Diego & Victor Hugo e de Maiara & Maraísa lançam parceria intitulada “Conselho Bom”, um hino de autoaceitação e amor próprio. Disponível em todas as plataformas digitais , a musica chega com clipe que reflete a letra, trazendo mais intensidade à faixa. Aliás, o clipe é composto de simbolismos, intercalando cenas “rebobinadas” da briga do casal.

“Conselho Bom” é uma composição de Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Marx e Cristhyan Ribeiro, e conta com uma curiosidade interessante, foi pensada em ser um conselho mesmo para uma amiga do Flavinho e sua esposa. Um certo dia eles encontraram com ela no bar e ela não estava arrumada como de costume. Ela contou que tinha terminado o casamento e a faixa surgiu dessa ideia que ela precisava deixar isso para trás e se amar mais.

“Essa é uma música que tem, certamente, uma mensagem de empoderamento. A pessoa que está vivendo a história da música teve uma experiência não muito boa com um relacionamento e vai deixando de lado a própria vida”, conta conta Victor Hugo.

Ele completa, “A ideia da música é, certamente, passar um conselho para quem está sofrendo com algo parecido. No fim das contas, a gente tem que se amar primeiro. É uma mensagem positiva, que precisamos ter um pouco mais de amor próprio, que não devemos deixar a opinião dos outros interferir no nosso bem estar”, encerra o artista.

A faixa tem produção de Junior Melo, que trouxe ingredientes diferenciados para os arranjos, além disso, tem todos os elementos que colocaram Diego e Victor Hugo como um dos principais artistas do sertanejo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here