- Publicidade -

Dia do Circo terá apresentação on-line dos integrantes do Cabaré Pescoço

Publicado em:

Dia do Circo
Foto: Augusto Schambeck

No próximo dia 27 de março é comemorado o Dia do Circo e, para celebrar a data, as palhaças e palhaços integrantes do Cabaré Pescoço realizarão neste domingo uma apresentação ao vivo no Youtube, às 20h.

Será uma edição especial do seu tradicional espetáculo de variedades com números cômicos inéditos na temática circense, inspirados nos clássicos personagens do tradicional mundo do circo. Os palhaços Abelardo, Bonito, Janetch, Nenusko, Seu Cocó e Ticanica entrarão no picadeiro internético para mostrar suas habilidades em transformar o ridículo em risos, o perigo em brincadeira e o virtuosismo em falha. Na pista, as Mestres de Cerimônias Glleicy Mel e Georgette conduzem o show.

 O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do grupo com livre acesso, no entanto o público presente poderá fazer contribuições espontâneas via Pix, fortalecendo a tradição da rodada de chapéu. O valor arrecadado será utilizado para viabilizar o primeiro encontro presencial com todos os integrantes do Cabaré Pescoço, juntamente com outras ações culturais que serão realizadas durante o ano.

Além de celebrar o Dia do Circo, esta edição do Cabaré Pescoço também vai celebrar a passagem do palhaço Picaburu na lona da vida, o eterno integrante do grupo, Flávio Costa, que recentemente nos deixou. E não havia melhor maneira de homenagear um palhaço senão fazendo palhaçada!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -