- Publicidade -

“Diário de uma QUARENTENA” faz temporada on-line

Publicado em:

“Diário de uma QUARENTENA” reúne crônicas que passeiam pela profusão de pensamentos trazidos pelo isolamento social para contenção do novo Coronavírus. Após meses em distanciamento, os efeitos são profundos. A longa duração e a falta de perspectivas potencializaram experiências emocionais e novos hábitos, na construção de uma espécie de cotidiano alternativo. Passados quase 24 meses de isolamento, as pessoas vivem o momento comparando suas novas rotinas com o passado (nem sempre bom, mas agora lembrado com nostalgia) ou com o futuro incerto.

“´DIÁRIO DE UMA QUARENTENA” não apresenta utopias nem distopias, apresenta, de forma clara e contundente, algumas das muitas cenas cotidianas às quais nos acostumamos em tempo recorde. As lives, as janelas (“por onde avisto o fim do mundo”), pessoas que nos deixaram, conversas protocolares…. “Da janela, a beleza permanece e faz um silêncio (…). Um silêncio, um vácuo, uma brecha para a música entrar.”

Peça é um retrato do cotidiano, repleto de humor ácido, chega à cena; ora em diálogos, ora em versos, ora textos em primeira pessoa.

Serviço:
Apresentações: 05 a 13 de março de 2022.
Sábados e domingos, às 19h
Duração: 40 minutos
Classificação: 10 anos
Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -