- Publicidade -

Editora Panini lança Biblioteca Maurício de Sousa

Publicado em:

Biblioteca Maurício de SousaAs histórias que marcaram uma geração chegam em uma coleção inédita celebrando anos de aventuras memoráveis em “Biblioteca Maurício de Sousa – Mônica 1970”, pela Panini. Aliás, as primeiras 1.000 pessoas que adquirirem o produto também vão receber a sua edição autografada pelo autor, além disso, quem comprou ainda na pré-venda também receberá essa surpresa!

 “Biblioteca Maurício de Sousa – Mônica 1970” traz a coleção completa dos clássicos da Turma da Mônica, a começar pelas oito primeiras edições da revista da Mônica, datadas no ano de 1970. Os quadrinhos estão com suas histórias preservadas, exatamente como saíram na época, acompanhadas de notas editoriais com curiosidades e contextos, e extras mostrando imagens e materiais raros dos primeiros trabalhos do Mauricio de Sousa.

A obra tem 512 páginas, vem em papel couché e capa dura com aplicação de verniz. Um produto que, certamente, estará à disposição de colecionadores e aficionados pelos quadrinhos do autor, realçando as mudanças do mundo de 50 anos atrás.

A obra está em pré-venda e pode ser adquirida na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -