- Publicidade -

“Eu Sou Cacique” em Santa Teresa, com entrada gratuita

Publicado em:

A exposição “Eu Sou Cacique” acontece até sábado, 02 de abril, gratuitamente! Pinturas em homenagem ao Bloco Cacique de Ramos poderão ser vistas na Galeria Modernistas, além de debates sobre Carnaval.

A exposição de pinturas recebeu um grande público e visitas importantes como Ricardo Cravo Albin e o músico Dauá Puri. Aberta em fevereiro com a performance “Vermelho 22”, a individual de Alexandre Palma apresenta um conjunto de 25 trabalhos a óleo, com texto de apresentação de Carlos Alberto Medeiros.

No encerramento de “Eu Sou Cacique”, a Galeria Modernistas promoverá uma roda de conversa sobre o Carnaval com a participação de Augusto Herkenhoff, curador da exposição, a artista visual Thelma Innecco, além do pesquisador de culturas afro-brasileiras, Salloma Salomão. Ao final do debate, às 19 horas, apresentação musical de André Penna Firme, Graduado em Violão na Escola de Música da UFRJ.

A visitação é gratuita e acontece de quinta a sábado de 11 às 17 horas e no domingo de 10 às 14 horas. A Galeria Modernistas obedece aos protocolos de segurança contra a Pandemia da Organização Mundial de Saúde. Agendamento e informações: 21-981393892 ou thelma.v.innecco@gmail.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -