- Publicidade -

“Favela 2 – A gente não desiste” faz apresentações no Circo Crescer e Viver

Publicado em:

Favela 2 - A gente não desiste
Foto: Marden Nascimento

Depois do sucesso da montagem “Favela”, que emocionou, divertiu e levou mais de 80 mil pessoas para o teatro, o Circo Crescer e Viver recebe pela primeira vez o espetáculo “Favela 2 — A gente não desiste” nos dias 18, 19 e 20 de março.

A peça, com texto de Rômulo Rodrigues, direção de Marcio Vieira, tem músicas inéditas de Xande de Pilares e grande elenco. “Favela 2 – A gente não desiste” conta com os mesmos personagens, mas dessa vez com histórias inéditas. Misturando humor e drama, a peça debate temas atuais como empoderamento feminino, corrupção, o mau uso da internet, sem se esquecer de chamar atenção para a situação de violência que os moradores vivenciam nas favelas.

A ameaça de destruição da favela e a eleição para o novo presidente da associação de moradores servem de pano de fundo para as novas histórias das personagens que encantaram a todos na primeira fase do espetáculo, que comemorou cinco anos em 2017. Nessa continuação, Dona Jurema está comemorando 100 anos e terá um belo baile de debutante; Juvenal virou pagodeiro famoso e enfrenta uma crise no casamento porque um nudes dele vasou na internet; Meire está grávida de Osmar ​e inferniza a vida do marido com desejos malucos; Valdira casou com um gringo milionário e está de volta ao Brasil, de férias na Favela; Jeomar realiza seu grande sonho de trabalhar como engenheiro, mas vive o conflito de trabalhar ou não na derrubada da favela e a sua esposa Elisa virou pastora da Igreja e se une a seu Eusébio, que é da umbanda, para luta.

SERVIÇO:
Data: 18, 19 e 20 de março
Hora: Sexta e sábado, às 20h; domingo às 17h
Local: Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova)
Ingressos: Sympla
Classificação: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -