- Publicidade -

“Festival do Lado” terá shows de Gloria Groove, Tasha e Tracie e Tropkillaz

Publicado em:

"Festival do Lado"Para ser o que quiser e como quiser, a Natura, por meio das marcas Humor, de perfumaria, e Faces, de maquiagem, se unem para promover o Festival do Lado, festival de música no metaverso, celebrando a liberdade e a individualidade coletiva. O “Festival do Lado” acontecerá dentro do servidor Inverso RP, no dia 1º de abril, às 20h, e contará com shows de Gloria Groove, Tasha e Tracie e Tropkillaz.

Nesta realidade, os artistas ganham vida por meio de avatares inéditos. Além disso, o evento contará, também, com meet & greet com artistas, skins exclusivas com possibilidade de makes inspiradas na maquiagem de Faces e adereços que montam os looks dos jogadores, além de uma réplica de loja Natura possibilitando a experiência com a marca no metaverso. Aliás, a loja conceito, que traz a identidade visual do festival, possibilita aos jogadores compras reais dentro do jogo.  A compra é feita dentro do metaverso, mas o participante receberá os produtos físicos em sua casa, consolidando a experiência phygital. Os jogadores, ainda, terão a presença ilustre da Nat, persona virtual da Natura, no festival, interagindo com os participantes com um avatar exclusivo para o evento e fazendo cobertura nas redes sociais.

 Inspirado no potencial de transformação e no espírito livre de uma geração que não abre mão de ser feliz, Humor Liberta traz para o festival o conceito da liberdade, algo que se expressa do seu frasco à fragrância feita para todo mundo, em um produto totalmente co-criado com o público jovem. Já Faces reforça seus valores pela beleza livre de padrões e preconceitos e se posiciona enquanto uma marca democrática e, portanto, coletiva.

“Mais do que querer nos conectar com o público mais jovem, queremos, certamente, estar próximos de todas as pessoas que se sentem genuinamente livres para serem quem querem ser e que abraçam as causas que acreditam. Esse movimento se aproxima dos valores das marcas Humor e Faces. Humor é um jeito de olhar a vida. Um convite a quebrar a seriedade do cotidiano de forma ousada e divertida”, afirma Carlos Pitchu, vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação de Natura &Co.

O festival, desenvolvido em parceria com as agências Live e Jnto, acontecerá no servidor Inverso RP e permitirá a circulação de 30 mil pessoas entre os diversos espaços, como palco de atrações, área vip no backstage e área de conexão onde os usuários poderão se encontrar e interagir. Para acompanhar o festival, é possível participar como jogador dentro do servidor ou mesmo assistir pelo perfil da Natura no TikTok.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -