- Publicidade -

Galezzo tem alma carioca e um toque de italiano

Publicado em:

Galezzo
Foto: Nelson Saldanha

Conhecido pelo galeto tradicional e por pizzas irresistíveis, o Galezzo chegou com tudo em Ipanema. O restaurante que se tornou queridinho no bairro com pouco mais de dois meses de funcionamento, carrega um conceito ítalo-brasileiro com pratos mais sofisticados, drinks diferenciados e um clima aconchegante.

Um dos pratos destaque é o risoto de galeto marinado e desossado na chapa ao molho de amêndoas, com risoto de tomates assados, parmesão crocante e rúcula. O bombom de mignon com gnocchi grelhado ao molho 3 queijos com bombom de mignon salteados com ervas frescas e queijo crocante é um dos mais pedidos.

Além disso, a nova casa traz drinks sofisticados e exclusivos como o G&T Galezzo com gin, redução de tangerina, gengibre, suco de limão, água tônica e espuma e limoncello, e o “Calar de Sole” um mix de gin, aperitivo aperol, mix de maracujá e limão e redução de melancia, refrescante e macio.

As irresistíveis pizzas fazem, certamente, sucesso! Destaque para a pizza caprese com massa final artesanal, queijo de cabra, tomates, pesto, tapenade e folhas de manjericão, que é a queridinha da casa.

“Minha inspiração para a criar o cardápio foi um mix de culinária italiana com opções saindo da parrilla. Gosto muito de sabores defumados, combina super bem com as massas e risotos. Com as entradas, trouxe uma pegada gastrobar, que combina super bem com os drinks e o clima descontraído carioca”, explica o chef Robson Silva.

O Galezzo também oferece a opção de Happy Hour com preços promocionais, de segunda a sexta, das 16h às 19h30.

O restaurante fica na Rua Teixeira de Melo, nº 53 e funciona de segunda a quarta e aos domingos, das 11h30 às 23h, às quintas até às 0h e às sextas e sábados até à 1h. Para a comodidade, há ainda a possibilidade de compra pelo Ifood ou delivery.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -