- Publicidade -

Giullia Roubaud expõe suas obras inspiradas na natureza na Broto, pizza bar

Publicado em:

Combinação de Nova Iorque e Nápoles em plena Cidade Maravilhosa, a Broto, em Botafogo, recebe em março exposições dos artistas plásticos Giullia Roubaud e Caio França. Certamente, o complemento harmonioso para o ambiente cool e o deleite das deliciosas pizzas com massa de longa fermentação, os drinks autorais da mixologista Carol Macaroff, além das cervejas da casa.

Na quinta (24), a convidada é a niteroiense Giullia Roubaud (@giuliaroubaud), artista de obras experimentais fluidas, inspiradas em referências visuais da natureza, do cosmos e do Universo. Apaixonada por todo o processo artístico, Giullia expressa leveza em seu trabalho, com a fluidez dos ciclos da vida e sensações. “O que mais gosto de fazer é estar imersa na arte, suja de tintas, assim me sinto leve”, define.

Já quinta (31) é a vez do arquiteto e artista Caio França (@caiofrancart) e suas telas cheias de cor e formas. Materialização da cor pelos olhos do artista, as telas de Caio França expressam a sua liberdade inspirada pelo que o rodeia, junto com infinitos sentimentos e sensações, declara o artista.

As exposições harmonizam com o clima descontraído da Broto, que é uma experiência muito além de uma pizzaria. Além do clima cool e jovem, a casa preza pela compra de pequenos produtores e ingredientes selecionados para o preparo das receitas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -