- Publicidade -

Giuseppe Grill Leblon lança novos cortes de wagyu

Publicado em:

Giuseppe Grill Leblon
Foto: Alex Woloch

Para oferecer o que há de melhor quando o assunto são cortes nobres preparados na grelha, o Giuseppe Grill Leblon acaba de lançar no seu cardápio novos cortes da raça do boi japonês.

Seja pelo tratamento exclusivo que é dado ao gado durante a sua criação, com direito a cerveja, massagem e música clássica, ou pelo alto grau de marmoreio da sua gordura intramuscular, o fato é que o wagyu é considerado por muitos apreciadores de carne vermelha uma das melhores e mais saborosas do mundo.

Na seleção especial de wagyu, a casa localizada na Zona Sul carioca oferece ao comensal quatro cortes com grau de marmoreio nível 7, de uma classificação que vai do 1 ao 12.

Entre os destaques disponíveis no cardápio está o Biche Ancho Wagyu, um corte nobre do contrafilé, o Bife de Chorizo Wagyu. Além disso, também é possível degustar na seção dedicada ao boi japonês o Short Ribs Wagyu, corte com osso da parte dianteira do filé de costela do boi junto com o miolo do acém, e o Escalope de Alcatra Wagyu. Os cortes ainda incluem um acompanhamento à escolha do cliente.

Há 15 anos considerado uma das steakhouses mais premiadas do Rio de Janeiro, conta com dois andares, ambiente intimista e mobiliário de madeira de demolição, os clientes também podem pedir no conforto de casa via delivery.

Os pedidos podem ser feitos pelo serviço próprio, através do telefone (21) 99591-5277 e com entrega para toda a Zona Sul da cidade, ou pelo aplicativo do Rappi. O Giuseppe Grill Leblon fica na Av. Bartolomeu Mitre, 370, no Leblon.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -