No próximo Dia Nacional do Orgulho LGBTQIA+, 25 de março, sobem ao palco da nova casa de espetáculos Qualistage na Barra da Tijuca. As duas artistas icônicas apresentarão seus maiores sucessos.

Preta Gil vai apresentar o show “Baile da Preta”, com um repertório animado e irreverente que mistura seus maiores hits com sucessos brasileiros de funk, samba, axé, sertanejo e muito mais. ” O “Baile da Preta” retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela MPB, que pra mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Aviões do Forró e Psirico”, explica a cantora.

Já Gloria Groove levará a Era “Lady Leste” para o palco. O álbum marca o retorno de Gloria Groove ao Pop, após a experiência com o R&B em ‘Affair’. A cantora planejou um repertório dançante e cheio de ritmo para embalar sua volta aos palcos. “Comecei ‘Lady Leste’ em meados de março de 2021, quando rabisquei as primeiras coisas. Queria fazer um ‘detox’ de ‘Affair’, uma fase bem introspectiva e que combinou com o que vivíamos na pandemia. Estava em busca do que eu iria ser quando voltasse para a pista. Foi assim que nasceu ‘Bonekinha’, hino que puxou a era ‘Lady Leste'”, explica a cantora.

SERVIÇO
Dia 25/03/2022
Horário: 21h
Ingressos pelo Eventim
Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000, 22775-003 — Barra da Tijuca – Rio de Janeiro)
Capacidade: 8.423 pessoas
Estacionamento no local

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here