- Publicidade -

Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o espetáculo solo

Publicado em:

Grace Gianoukas
Foto: Priscila Prade

Para comemorar com os fãs, que a acompanham pelos palcos desde o início de sua carreira, e os mais jovens, que só a viram em cena pelas telas, Grace Gianoukas criou o “Grace em Revista”, com estreia após  21 anos de lançamento do Projeto “Terça Insana”.

Comemorando os seus 40 anos de carreira, Grace fica sozinha em cena e revela o caminho que percorreu para transformar o palco da comédia num espaço de questionamento, de guerra ao preconceito, de respeito às minorias e transformação social.

Em 70 minutos ela conta histórias vividas e revela o processo de criação que deu origem às suas criações icônicas. Entre elas: Aline Dorel, Santa Paciência, Advogada do Diabo, Adolescente Girassol, Preguiça, Mulher Limão e Cinderela que pedem passagem para brilhar entre as histórias.

A gaúcha Grace Gianoukas chegou em São Paulo no início dos anos 80 e em pouco tempo foi reconhecida como uma das atrizes mais promissoras de sua geração. Em 1985 fundou sua própria companhia teatral Harpias e Ogros, onde criou produziu e atuou em dezenas de espetáculos até 1991. Voltou aos palcos em 2001 para revolucionar a comédia contemporânea no Brasil, com a criação da “TERÇA INSANA”, um projeto de humor que não trabalhasse com o preconceito ou a piada fácil. O resultado é um acervo de 700 personagens e cenas originais, criadas por mais de 400 atores/autores em 352 espetáculos com roteiro original e dois DVDs. Com o fim das apresentações semanais da Terça Insana, Grace encontrou espaço na agenda para aceitar o convite para uma participação especial na novela “Haja Coração”. Teodora Abdalla ganhou o Brasil em 2016 e finalmente apresentou Grace ao grande público.

Serviço:
“Grace em Revista – 40 anos de carreira”
Teatro Petragold – Sala Marília Pera (Rua Conde de Bernadotte, 26)
Temporada: de 5 de abril a 3 de maio. Sessões as terças-feiras às 20h30
Duração: 70 minutos
Faixa Etária: 18 anos
Ingressos: https://teatropetragold.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -