- Publicidade -

Grand Hyatt Rio de Janeiro comemora Bodas de Açúcar

Publicado em:

O Grand Hyatt Rio de Janeiro chegou à Barra da Tijuca, em março de 2016, com a proposta de oferecer experiências exclusivas para quem busca conforto e relaxamento, além de serviços diferenciados característicos de um resort urbano. Na ocasião, o hotel se consolidava como o primeiro empreendimento da rede na cidade e segundo no Brasil. Hoje (28), para comemorar seu 6º aniversário, o chef de pâtisserie, Valnei Souza, desenvolveu duas sobremesas temáticas, que reforçam a predileção do lugar por uma gastronomia de ponta.

Ao longo destes seis anos de história, o hotel vem fortalecendo sua imagem como um importante polo gastronômico. Culinárias japonesa, contemporânea, um verdadeiro banquete de café da manhã e diversos eventos culinários são oferecidos por lá nos restaurantes Shiso, Cantô e Tano. Por este motivo, o Grand Hyatt Rio de Janeiro decidiu comemorar suas Bodas de Açúcar com dois doces temáticos extremamente saborosos: o Entremet (R$ 25) e o Crincke Cookie (R$ 12).

As receitas foram desenvolvidas com exclusividade pela área de confeitaria do hotel, que entrega o segredo. O Entremet é feito de caramelo com cranbery e castanha do pará, coberto com chocolate meio amargo, enquanto os biscoitos levam açúcar perolado, lembrando uma espécie de cookie e brownie, bem macios. Ambos estão à venda no Quiosque, loja de conveniência do hotel, que oferece diversas especialidades e guloseimas.

Com o conceito de resort urbano, o Grand Hyatt Rio de Janeiro conta com três restaurantes premiados. Além disso, o hotel, com mais 60 mil m²,  conta com spa de padrão internacional com nove salas de tratamento e fitness center, piscinas amplas e climatizadas, completa estrutura para eventos, Kids Club, um espaço para recreação infantil, e o serviço de praia, que garante exclusividade e comodidade. Além de oferecer diversas atividades de lazer, como o passeio de balsa ao pôr do sol na Lagoa Marapendi, workshops gastronômicos, degustação de cachaça e yoga ao ar livre.

“Nossas bodas de açúcar acontecem em um momento de expectativas mais doces e otimistas para o futuro. Aos poucos, estamos retomando os nossos tradicionais eventos, como o Grand Hyatt Wine Club e o Sunset, que fizeram tanto sucesso antes da pandemia.”, afirma Laurent Ebzant – Gerente Geral do hotel.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -