- Publicidade -

“Higher”: Michael Bublé lança novo álbum

Publicado em:

HigherMichael Bublé lança hoje o aguardado álbum “Higher” ! Mesclando faixas inéditas, releituras e parcerias com grandes nomes, o álbum é o primeiro trabalho de estúdio do artista nos últimos três anos.

Com produção de Greg Wells e Bob Rock e colaboração de Alen Chand, Jason ‘Spicy G’ Goldman e Paul McCartney, o álbum “Higher” contará ainda com um dueto com Willie Nelson, uma versão do clássico de Bob Dylan, “Make You Fell My Love”, três músicas inéditas e uma versão de tirar o fôlego de “Smile”, acompanhada por um coral gospel. Além disso, “Higher” também ganhará uma edição física, que já está disponível em pré-venda.

Hoje também é lançado o clipe da faixa homônima, com lançamento acontecendo diretamente do espaço, por meio de uma pequena aeronave personalizada “MB” criada pela empresa britânica Sent Into Space, e enviada ao canal oficial do artista no Youtube.

“Este é um sonho realizado. Sempre fui fascinado pelo espaço. Derek Hough dirigiu o clipe e é um dos seres humanos mais talentosos da América nesse momento. Eu sinto que fiz o melhor disco da minha carreira, e pareceu certo exibir esse clipe do lugar mais alto possível”, comenta Bublé.

Sobre o novo projeto, Bublé revela um pouco mais sobre como foi o processo de criação, “Desta vez eu me abri totalmente para tentar coisas novas. Eu mergulhei fundo durante o trabalho e me cerquei dos melhores e mais imaginativos profissionais da música do planeta”, ele completa, “Quando uma música saía simplesmente perfeita, foi , certamente, mágico. Parecia que o universo estava conspirando para me oferecer esse momento depois de 20 anos de carreira”.

“Eu nunca fiquei tão empolgado em finalizar um álbum”, finaliza.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -