- Publicidade -

Isla Hard Seltzer promove ação em São Conrado

Publicado em:

IslaUma vida leve, simples e sem complicação, o sonho de qualquer pessoa, ainda mais nos tempos atuais, é , certamente, uma bebida com essas características que pode deixar tudo ainda mais especial. Pensando nisso, Isla Hard Seltzer, um drink pronto feito com gin, água com gás e toque natural de frutas, chega à orla da Zona Oeste do Rio com diversas ações para o público nos quiosques e hotéis da região, neste fim de semana.

A novidade é mais uma opção para quem gosta de curtir em boa companhia e está aberto a novos sabores. Com apenas 99 calorias e 4% de teor alcoólico, Isla Hard Seltzer faz parte de uma categoria de bebidas que já é sucesso nos Estados Unidos e na Europa, está agradando a vários gostos e expandindo cada vez mais no Brasil.

Seguindo a tendência dos drinks feitos com gin, Isla está disponível em versões bastante tropicais nos sabores pêssego e maracujá; limão siciliano e gengibre; e lichia e romã. E os cariocas e visitantes da cidade, nos dias 19 e 20, poderão experimentar gratuitamente em diversos locais, entre Qui Qui São Conrado; Vaibe Pepê, K08 Pepê; Grand Hyatt Hotel Barra; C Design Hotel Recreio; Long Paradise Recreio; Bells Quiosque; La Suite By Dussol Hotel Joá e Rico Point Quiosque.

“Cada vez mais, as pessoas estão buscando simplificar sua rotina e explorar novos sabores e experiências, por isso, Isla Hard Seltzer chega para ser a bebida na medida certa para os consumidores aproveitarem o que realmente importa: momentos únicos ao lado de pessoas especiais. Estamos muito felizes com a chegada nestes pontos paradisíacos do Rio, que têm tudo a ver com a marca”, afirma Bruna Valentim, gerente de marketing regional.

Além disso, o drink pronto Isla Hard Seltzer está disponível em latas de 269ml e pode ser encontrado nos principais pontos de venda da Zona Sul e Oeste do Rio, pelo site do Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -