- Publicidade -

Juliette estreia turnê do seu primeiro show, “Caminho”

Publicado em:

Caminho
Foto: Igor Melo

A cantora paraibana, vencedora do “BBB”, traz seu som de forte DNA nordestino à casa da Barra com a turnê de “Caminho”. A plateia poderá conferir ao vivo as faixas de seu EP auto intitulado, além de grandes sucessos nacionais, além de músicas que marcaram a história de Juliette. Aliás, a Cidade Maravilhosa tem o privilégio de ver o primeiro show da turnê, que depois passa por João Pessoa (PB), em 2 de Abril, Vitória (ES), em 30 de Abril, São Paulo (SP), no dia 9 de Abril, e Recife (PE) em uma data a ser anunciada.

“Meu caminho é, certamente, marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”, diz Juliette.

 A direção artística ficou por conta de Juzé Neto, que divide a direção musical com Toim do Gado. O show conta com cenários idealizados por Ludmila Machado, que já assinou a cenografia de premiações da MTV, Multishow, Nickelodeon e de programas da Globo. Já o design de luz foi criado por Paulo Lebrão, que tem no currículo Alejandro Sanz, Ivete Sangalo, Maná, Paula Fernandes. Já o conteúdo visual ficou a cargo de Tito Sabatini (Rod Stewart, Cindy Lauper, Jota Quest, Thiaguinho…). Por fim, mas não menos importante, o styling de Juliette será assinado por Yan Accioli.

SERVIÇO:
Juliette – Turnê “Caminho”
Data: 26 (sábado) de março de 2022
Início do show: 22h (abertura da casa – 20h)
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
Ingressos pelo site
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Censura: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -