- Publicidade -

Lecadô abre loja no coração de Botafogo

Publicado em:

BotafogoIniciando seu plano de expansão 2022, o Lecadô inaugura essa semana uma loja no coração do bairro de Botafogo, na Rua Voluntários da Pátria 45. Aliás, esse ano, a empresa vai focar sua estratégia de expansão em regiões em que já conta com operações. No radar, bairros da capital do Rio de Janeiro e cidades das regiões Serrana e dos Lagos. Até o final de 2022, a meta é inaugurar cinco novas lojas franqueadas.

A 43ª unidade da rede de franquias carioca especializada em doces e salgados terá um novo layout, que traz um conceito mais moderno de ambientação, e seguirá toda tradição e cardápio da marca que, esse ano, completa 40 anos. No cardápio, receitas caseias elaboradas de forma semi-artesanal na fábrica própria da empresa. Tortas, rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e, claro, salgadinhos, como a famosa coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão, croquetes e bolinhos de aipim recheados. A loja conta também com espaço para delícias embaladas prontinhas para pegar e levar para casa. São biscoitos, docinhos, brownies e bolos com receitas de dar água na boca.

E para que a inauguração da nova unidade de Botafogo, que fica a poucos metro do Metrô, fique ainda melhor, a loja já chega em pleno Festival do Chocolate. Até o dia 17 de abril, o Lecadô vai resgatar a memória afetiva dos clientes, que acompanham a marca há quatro gerações, destacando as receitas das tortas mais famosas e mais pedidas que levam chocolate em seu preparo. Na lista de tentações estão as tortas Bombom, uma das mais antigas do cardápio, Mousse de Chocolate e Brigadeiro com Mousse de Leite em Pó, além das tortas Lecadô e Brigadeiro Gourmet. Durante o Festival, os clientes encontrarão, ainda, outros sabores de tortas e produtos, como bombas, docinhos e sundaes, sempre com muito chocolate. Para atender a demanda das lojas, a rede ampliará a produção dos produtos que levam chocolate, durante o período. Vale provar todos os sabores!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -