- Publicidade -

“Legendaddy”: Daddy Yankee anuncia último álbum da carreira

Publicado em:

LegendaddyDaddy Yankee surpreendeu o mundo quando anunciou as datas de sua turnê de despedida, “La Ultima Vuelta” (The Last Round), e de seu último álbum “Legendaddy”, aliás, o primeiro álbum de Daddy Yankee em 10 anos, que será lançado no dia 24 de março, às 21h.
. Além disso, no domingo à noite, o artista postou uma mensagem sincera para seus fãs em seu site, comunicando sua aposentadoria da indústria da música.

“La Última Vuelta World Tour” terá início em Portland, Oregon, no Moda Center, em 10 de agosto de 2022. Os ingressos em pré-venda estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 25 de março de 2022, seguidos por ingressos de venda ao público em geral a partir de quarta-feira, 30 de março de 2022.

Daddy Yankee disse, “Hoje, estou anunciando minha aposentadoria da música, dando a vocês minha melhor produção e minha melhor turnê de shows. Vou me despedir celebrando estes 32 anos de experiência com este novo item de colecionador, o álbum “Legendaddy”. Vou dar a vocês todos os estilos que me definiram, em um único álbum”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -