LivroRecém-lançado pela editora Literare Books, o livro “Encontre a sua marca – Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”, organizado pela especialista em Personal Branding, Daniela Bacelar, é o primeiro da série “Livros que marcam”.

A obra reúne 34 profissionais, especialistas em diferentes áreas, como design, comunicação, moda, administração e psicologia, que relatam suas experiências na descoberta da marca pessoal, e dão dicas de como utilizá-la como uma importante ferramenta de marketing para impulsionar seus negócios.

A jornalista e especialista em marketing Carol Mendoza é uma das coautoras do livro, com o capítulo “Storytelling: Aprenda a contar histórias e conecte as pessoas à sua marca pessoal”. No texto, a profissional discorre sobre o posicionamento da marca como estratégia de carreira.

De acordo com Carol Mendoza, que atua como Personal Branding, o storytelling é hoje uma das estratégias mais utilizadas para gerar conexão com o público.

A partir de histórias que buscam fazer sentido para os leitores, no texto, a autora propõe a identificação do público por meio da humanização para conectar as pessoas. “A ideia é que essa sociabilização contribua no relacionamento com o seu público-alvo criando um conceito para fortalecer a marca pessoal trazendo para perto a sua audiência”, conclui Carol Mendoza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here