O Lollapalooza Brasil 2022 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e o Multishow e o Canal Bis estarão presentes garantindo que o público de casa não perca nenhum momento do evento! A cobertura será completa, desde a exibição ao vivo na TV de todos os quatro palcos com cerca de 50 atrações, aos bastidores no YouTube, site e conteúdos exclusivos para as plataformas digitais dos canais.

O Multishow prepara uma extensa cobertura, assumindo a missão de levar a melhor experiência aos espectadores. Serão mais de 8 horas seguidas de música por dia dos grandes nomes que sobem nos palcos 1 e 2, entre eles, The Strokes, Emicida, Miley Cyrus e Foo Fighters. Já o Canal Bis exibe as performances dos palcos 3 e Perry´s, que contarão com atrações como Jetlag, Gloria Groove, Alok, Marina Sena, Pabllo Vittar e muito mais.

“A música faz parte do DNA do Multishow e é a alma do Canal Bis. Estamos presentes em todos os grandes shows e festivais do Brasil e do mundo e é muito especial poder participar, com responsabilidade, desse momento de retomada. Como não poderia ser diferente, preparamos uma cobertura super completa para o público de casa acompanhar cada detalhe e se sentir dentro do Lolla. Esperamos muito por este momento e vamos entregar um conteúdo divertido e à altura dos fãs”, conta Tatiana Costa, diretora de canais de Entretenimento e Infantil da Globo.

Para comandar a transmissão, um time de peso foi escalado. Divididos entre os dois canais, Marcos Mion, Didi Wagner, Titi Muller, Dede Teicher, Thais Barja, Xan Ravelli, Guilherme Guedes, Laura Vicente, China e Kenya Sade vão levar para o público de casa o gostinho de acompanhar de perto o festival e mostrar que existe Lolla para todos os gostos. Os âncoras serão responsáveis pela cobertura completa dos quatro palcos do festival na TV, com informações em tempo real, entrevistas com artistas e bastidores, além de conteúdos exclusivos no digital.

Marcos Mion, aliás, também apresentará os melhores momentos de cada dia do festival na TV Globo. A transmissão vai ao ar na sexta, 25, após o ‘Conversa com Bial’; no sábado, 26, na sequência do ‘Altas Horas’; e no domingo, 27, após o ‘Domingo Maior’. No sábado seguinte, dia 02 de abril, a TV Globo transmitirá ainda um especial com os melhores momentos de todo o festival, logo após o ‘Supercine’.

O canal Música Multishow no Youtube e o site do Multishow também estarão ao vivo, às 19h30, em todos os três dias sob o comando de Foquinha, Pequena Lo e Samira Close. Em uma experiência gamificada, elas receberão outros influenciadores como Pepita, Jully, Molina MC Carol, entre outros, que deverão cumprir uma série de missões dentro do Lolla. Juntas, elas vão montar seus times e duelar entre si para descobrir quem pontua mais ao longo do festival. No meio da brincadeira, terá espaço para muita conversa sobre música, shows e papos com convidados especiais. As redes sociais do Multishow e do Bis trarão conteúdos extras e de bastidores e os fãs poderão interagir através do Twitter, com o uso das hashtags #LollaBrNoMultishow e #LollaBrNoCanalBIS. O público ainda poderá ficar por dentro de tudo o que aconteceu em cada show no site e nas redes sociais do canal através de vídeos, fotos, memes, entre outros formatos. Além dos principais comentários da galera de casa, que serão destacados na transmissão.

O Multishow pensando na interação e experiência com o público,  se uniu à TV Globo e ao Globoplay para montar um espaço no meio dos fãs. Com uma vista privilegiada, o canal contará com um estúdio inteiramente de vidro, de onde os influenciadores comandarão a transmissão digital no Youtube e site.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here